COMO CONHECER O MAPA ASTRAL DO SEU FILHO?


O Relatório Astrológico Infantil foi elaborado para ser um guia para os pais da criança e tem a finalidade de os orientar sobre o seu crescimento e formação cultural, fortalecendo e enfatizando os seus pontos positivos e, ao mesmo tempo, advertindo sobre erros ou possíveis problemas que poderá vir a enfrentar durante o seu desenvolvimento. 

É apropriado e útil dar uma impressão geral do tipo que pessoa que poderá vir a ser quando adulta. Esta investigação tem o objetivo também de incentivar as qualidades positivas que a criança possa ter.
O que pode descobrir neste relatório?

-> Descreve a criança tal como é na realidade (posiçäo do Sol) e tal como se manifesta a sua personalidade (signo Ascendente). 

-> Descreve as influências associadas à sua mãe e ao seu pai respectivamente, o que NÃO significa que sejam uma descriçäo das suas características mas sim como a criança os vive, os percebe e o que absorve de cada um. Em mapas astrológicos de irmãos a descrição dos seus pais pode variar devido a que cada um tem uma vivência própia de cada um deles. 

-> Completa a sequência da descriçäo do temperamento da criança, focando a sua mente, a sua atitude frente aos estudos e a sua capacidade intelectual.
-> Descreve o destino da criança no que diz respeito à sua vocação, a sua profissão e a probabilidade de êxito no mundo material. 

-> Analisa as condições da sua saúde e cita algumas tendências ou probabilidades a doenças físicas, o que NÃO SIGNIFICA que a criança tenha que sofrê-las, mas sim que esses são os seus pontos orgânicos fracos e portanto propensos a esses males. Como complemento, citam-se algumas indicações para melhorar a sua nutriçäo. Uma alimentação correta e a imposição de bons hábitos alimentares serão sempre a melhor medicina preventiva.

-> Finalmente, descreve a influência astrológica dos planetas mais longínquos. Esta influência afeta todas as crianças nascidas num lapso de vários anos, e produz as condutas, ideias e características geracionais comuns.

No Mapa Natal pode-se ver os dons e os talentos, pode-se ver os questionamentos pessoais. Não podemos, no entanto, saber os resultados - como aquela criança usará esses dons ou resolverá essas questöes. 

É provável que ao longo da leitura deste estudo apareçam algumas contradições, devido a um planeta favorecer um assunto e outro o prejudicar. Não se assuste, nem se impaciente: isto significa apenas que a criança viverá tanto momentos positivos como negativos em relação ao mesmo assunto. É certamente uma área do seu desenvolvimento que necessitará atenção especial dos pais, porque mostra uma ambivalência dentro da criança - sinal que ali, precisamente, terá que esforçar-se mais até encontrar o ponto de equilíbrio e harmonia.

Para pedir um mapa astrológico infantil, envie-me os seguintes dados:
Nome completo da criança, data de nascimento, hora e local

Valor: 13 euros

E-mail: astrorelatorios@gmail.com

No response to “COMO CONHECER O MAPA ASTRAL DO SEU FILHO?”

Leave a Reply